1 de jan. de 2010

Fazendo contato com um Fleur de Lys - parte 1

Primeiro e-mail enviado por mim


04/12/2008


Hello, there! My name is Carol, I'm 25 years old and I'm from Brazil. I'm a huge fan of Les Fleur de Lys but unfortunately it's impossible to get any of the lyrics through the internet for any of the songs. I was wondering if it's possible for you to send me at least 'Gong With The Luminous Nose' which is by far my favourite song ever, but I can understand just bits of it - I know that it was inspired by one of Edward Lear's poems. Please, help a fan that's crazy about the band but can't seem to find much about it!
Hope to hear from you!
Carol Tavares - São Paulo/Brazil
PS: By the way, congratulations on the concerts you've done. I felt so sad I couldn't go.


Olá! Meu nome é Carol, tenho 25 anos de idade e sou do Brasil. Sou uma grande fã dos Les Fleur de Lys mas infelizmente é impossível obter qualquer uma das letras na internet. Estava pensando se é possível vocês me mandarem pelo menos 'Gong With The Luminous Nose' que é de longe minha música favorita, mas só consigo entender partes dela - eu sei que foi inspirada num dos poemas do Edward Lear. Por favor, ajudem uma fã que é louca pela banda mas que não parece encontrar muita coisa sobre ela!

Espero um resposta!
Carol Tavares - São Paulo/Brasil
PS: Aliás, parabéns pelos shows que fizeram. Fiquei tão triste de não poder ir.

***

Resposta do webmaster do site do Keith Guster (www.dysongs.net/lfdl/home.htm):

05/12/2009 - 20:18

Hi Carol,
I am Keiths webmaster and I look after all of his website affairs.
Normally I would just pass your contact thru to Keith (who WILL answer your kind enquiry) but I just wanted you to know that I filmed the entire concert and in time I will be putting the video up on Keith's website.
It was a great night and I felt that Keith was the star! Have you seen the stills from the gig?
Go to http://www.dysongs.net/lfdl/slideshow2.htm to see the slideshow.
I will email you when the video is completed and online, but pressures of work will mean that this will now be in the new year.
I am sure Keith will be very pleased to send you the lyrics.
Regards,
Kev Dyson


Olá Carol,

Sou webmaster do site do Keith e sou eu quem cuida de todos os assuntos relacionados ao site dele.
Geralmente eu só passaria seu contato para o Keith (que VAI responder seu gentil pedido) mas queria que você soubesse que filmei o show todo e logo estarei colocando ele no site do Keith.
Foi uma grande noite e senti que Keithfoi a estrela! Você viu as fotos do show? Acesse http://www.dysongs.net/lfdl/slideshow2.htm para ver um slideshow.
Vou lhe mandar um e-mail quando o vídeo estiver completo e online, mas algumas pressões referentes a trabalho significam que isso só vai acontecer no ano que vem.
Tenho certeza que Keith ficará muito feliz em lhe mandar a letra.
Abraços,
Kev Dyson

***

Segundo e-mail enviado por mim:

08/12/2009 - 13:19

Hi, Kev!
Can't wait to see the videos soon. Sharon Tandy was also there, right? She's my muse! It must have been awesome to see them together. I saw the pictures, I feel really sad for not being there.
I really hope Keith can answer me, actually it would be very nice if the website had a lyrics page, have you ever thought of that? Just like me there are lots of brazilian fans dying to sing along.
Hope to hear from you soon,
Carol Tavares

trad:

Olá, Kev!

Mal posso esperar para ver os vídeos logo. Sharon Tandy também estava lá, não é? Ela é minha musa! Deve ter sido demais vê-los juntos. Vi as fotos, me sinto muito triste de não ter estado lá.
Espero sinceramente que o Keith possa me responder, e na verdade seria muito legal se o site tivesse uma página com as letras, já pensaram nisso? Assim como eu existem muitos fãs brasileiros morrendo pra cantar junto.
Aguardo resposta,
Carol Tavares

***

Primeiro e-mail do KEITH GUSTER, baterista da LFdL, em pessoa:

08/12/2009 - 14:03

Hi Carol, thanks for your interest in the Fleur De Lys, and for getting in touch with my website all the way from sunny Brazil. "Gong" is also almost my favourite of our songs along with "Circles", "Liar", "One girl city", and "Hammerhead". Give me a few days or so and I will be able to send you the words to "Gong" as I don't know all of them either!
As for the one-off gig at the 100 Club in London, it was good, but would have been better had more real "Fleur" members been able to have attended and played, but then what can you expect when most of us hadn't seen each other for between forty and forty five years, and got only a couple of hours rehearsal! Anyway, it was only meant to be a bit of fun to launch the book that I had been helping the two authors with since last March, which I hope you will order as you are now a "Fleur De Lys" freak!
Cheers for now, Carol.
Keith Guster, drummer, Fleur De Lys.


Olá Carol, obrigada pelo seu interesse nos Fleur de Lys, e por entrar em contato com o meu site aí do ensolarado Brasil. "Gong" é também praticamente uma das minhas músicas preferidas junto com "Circles", "Liar", "One Girl City", e "Hammerhead". Me dê alguns dias e consigo mandar a letra de "Gong" já que não a sei também.

Quanto ao show no 100 Club em Londres, foi bom, mas teria sido melhor se mais membros oficiais da "Fleur" tivessem comparecido e tocado, mas também o que esperar quando a maior parte de nós não se viu por cerca de quarenta, quarenta e cinco anos, e só teve algumas horas de ensaio! De qualquer modo, foi só para ter um pouco de diversão ao lançar o livro dos quais os autores vim ajudando desde março, e que espero que você compre já que agora é uma maluca por "Fleur de Lys".
Abraços por ora, Carol
Keith Guster, baterista, Fleur de Lys.

***

Segunda resposta do webmaster:

08/12/2009 - 16:47

Hi Carol, yes Keith will answer you! (atente pro negrito na frase).
He has already been on to me about the lyrics although it will probably be me that will be doing the job anyway.
Lyrics page is a good idea, so I'll put that 'on the back boiler' until I have time to sort it out for him.
There is a rough video of Sharon taken at the gig on Youtube. I've not seen it yet.
Regards,
Kevin


Olá Carol, sim Keith irá respondê-la!

Ele já falou comigo sobre a letra embora seja eu quem vai ter o trabalho de escrevê-la de qualquer jeito.
Uma página com as letras é uma boa idéia, então vou colocar na lista de afazeres até ter tempo de falar com ele.
Há um vídeo meio ruim da Sharon feito no show, no Youtube. Ainda não o vi.
Abraços,
Kevin

***
TEM MAIS...