30 de dez. de 2009

Nobody to Love

Nos olhos dela reflete um sorriso, em cascatas até a praia, e então suas palavras como pássaros dourados, adorariam seguir a tempestade. E então a voz delz ecoava, não mais noite adentro, e me lembro de todos os sonhos, e de todas as outras palavras.

Ela sabia que o sol brilhava, ela sabia que a lua brilhava, ela sabia que seus olhos suportavam a luz. Ela sabia que o sol viria e um dia brilharia para todos nós, irradiando sua luz da manhã e guiando-nos pelo dia...

Ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para...

Agora passo a meia-noite, sem ninguém para amar. Costumava partir ao crepúsculo, sem ninguém para amar.

Ela me largou no ermo... e tudo o que eu tinha era a esperança. Ela me deixou apenas solidão... cada dia tão fria, e agora não tenho ninguém para abraçar.

Ela sabia que o sol viria e um dia brilharia para todos nós, irradiando sua luz da manhã e guiando-nos pelo dia...

by 13th Floor Elevators