8 de out. de 2009

Presentão para eu mesma

Quando disseram que os remasters dos Besouros estavam lindos, não botei fé. Mas estava querendo muito, até pelo fato de não ter nenhum disco deles físico. Eis que essa semana estava pensando em me dar um iPod de presente mas o cara do Mercado Livre depois de ter a conta desativada me deixou desolada - ao mesmo tempo aliviada, imagina perder 300 e tantos reais numa roubada? Mas acho que estou numa puta maré de sorte. Enfim... num momento de desolação (e depois do meu PC ter pego vírus e eu ter que passar o feriado sem porcaria nenhuma pra fazer) resolvi comprar uns CDs pra aumentar minha humilde coleção. Aí, comprei 6 remasters dos Besouros e dois discos do Pink Floyd. Próxima semana pretendo comprar o Sell Out do The Who

Os digipacks desses remasters estão simplesmente destruidores. Se todo disco fosse lançado do jeito como esses dos Beatles, nossa, eu seria uma pessoa feliz. Até deixava de baixar tanta MP3 e me apertava pra comprar. Eles vem com um encarte cheio de fotos e textos, a embalagem tem fotos por todo o lado e o CD tem impresso o selo do vinil original, é sensacional demais! E, sem contar que a qualidade sonora é de matar. O preço vale demais, até porque como disse, a embalagem é linda, não tem como não ficar virando e revirando pra ficar babando. Já estou com o Rubber Soul, Revolver, Magical Mystery Tour, White Album, Abbey Road e Let it Be, que são os que mais gosto. Do Pink Floyd comprei o Atom Heart Mother e o Wish You Were Here. Super 'da horinha'!