26 de out. de 2009

"It feels like years since it's been clear..."

É uma merda como a depressão, quando ataca, faz uma reviravolta insana na vida, assim sem mais nem menos. De repente, uma coisa que só te deixava um pouco mal e que logo passava, hoje fica 20.000 vezes pior e faz desanimar de um jeito louco, que não dá pra explicar. Dá vontade de sumir do mundo. E não vou negar que nesses últimos dias passaram pela minha cabeça mil jeitos diferentes de dar um fim em tudo. Mas sou covarde demais. É chato quando você percebe que só o remédio te deixa bem: isso deixa claro que a vida inteira vai ser assim. E isso me deixa mais mal ainda.

O mais chato ainda é o desânimo ser sentido com coisas que gosto. Dar aula já não é mais como antes, é um sufoco entrar na sala sem me sentir um lixo. E com os episódios de pânico acabo dando aula com dores de cabeça, moleza e ansiedade mil. Lógico que dentro eu acabo me transfigurando, mas acabou a aula, voltei a ficar como estava antes. E o violão? Está largado aqui. Ontem peguei enquanto fazia minha janta e dei uma treinada. Fiquei menos mal do que eu estava porque de cabeça consegui tirar o solinho inicial de Here Comes the Sun dos Beatles. Uma música que se encaixa, né? Espero só que o sol não demore a aparecer pra mim porque tá sendo muito foda. Já não tenho mais saco pra encarar as pessoas, e gostaria de me enfiar em um buraco e viver lá até a sensação ruim passar. Infelizmente não dá, né? O trabalho me impede.