11 de jul. de 2004

Fatos sobre Carol Tavares

A coisa mais estranha do mundo é ter dificuldade pra fazer amigos, tanto na vida real quanto pela internet. No fim das contas, quem acessa a internet também é humano e tem dessas besteiras da vida real de ficar escolhendo a dedo quem pode e quem não pode fazer parte do seu extenso grupinho de pseudo-amigos que muitas vezes nem chegaram a conhecer pessoalmente mas que vira-e-mexe estão lá rasgando seda um pelo outro. Dá vontade de mandar todo mundo tomar no cu. Principalmente os cults. É irritante, frustrante, brochante e mais milhares de 'ante' que existirem por aí. E o Orkut também anda me irritando. Logo, terei mais um daqueles meus loucos acessos de fúria e vou deletar minha conta. Me sinto uma completa alienígena-perdida-idiota por lá. E todas aquelas idiotices de estrelinhas, cubinhos de gelo e coraçõezinhos, Acho que prefiro mil vezes ser uma excluída digital e continuar no meu pequeno grupo de amigos do MSN e do ICQ.

Os cults continuam me irritando profundamente! Eu realmente preciso anunciar pra todo mundo que eu os odeio. Eles são chatos, acham que sabem do que estão falando, e pagam pau de vocalista-esquisitóide do Weezer. Isso quando eles não estão escutando aquelas músicas que me fazem querer saltar de um prédio e cair no meio de uma avenida com muitos carros passando e ser atropelada diversas vezes. Se tem uma banda de chorões-anti-sociais-alternativos que me irrita profundamente é o Coldplay. Radiohead eu ainda aguento, Travis também, mas Coldplay me dá nos nervos! A vida já anda tão caótica, pra quê ficar ouvindo bandas de homens frustrados sexualmente que ficam escrevendo músicas pra pessoas problemáticas que vão pro banheiro cortar os pulsos em tentativa de suicídio? As pessoas da década de 60 eram muito mais legais. Falavam sobre cogumelos, a nova era, sobre a guerra do Vietnã, sobre a emancipação das mulheres... Devia ter nascido nos anos 60 porque pelo menos naquela época não havia cults enchendo o saco.