30 de dez. de 2009

Nobody to Love

Nos olhos dela reflete um sorriso, em cascatas até a praia, e então suas palavras como pássaros dourados, adorariam seguir a tempestade. E então a voz delz ecoava, não mais noite adentro, e me lembro de todos os sonhos, e de todas as outras palavras.

Ela sabia que o sol brilhava, ela sabia que a lua brilhava, ela sabia que seus olhos suportavam a luz. Ela sabia que o sol viria e um dia brilharia para todos nós, irradiando sua luz da manhã e guiando-nos pelo dia...

Ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para amar, ninguém para...

Agora passo a meia-noite, sem ninguém para amar. Costumava partir ao crepúsculo, sem ninguém para amar.

Ela me largou no ermo... e tudo o que eu tinha era a esperança. Ela me deixou apenas solidão... cada dia tão fria, e agora não tenho ninguém para abraçar.

Ela sabia que o sol viria e um dia brilharia para todos nós, irradiando sua luz da manhã e guiando-nos pelo dia...

by 13th Floor Elevators

28 de dez. de 2009

Reverberation

Você finalmente descobriu que sua mente perdida está presa dentro de você. Você quer sair, mas acredita que não voltará de novo. Você sabe apenas que tem que ir, mas ainda assim não consegue sair. Você tenta e tenta, e morre e morre, está parado pela própria dúvida.

Reverberação! Reverberação!

Você não encontra paz, e isso não cessa, é uma irritação mortal. Mantem-lhe cego, estão lá atrás, cada uma de suas hesitações. Elas prendem seu pensamento, sua mente está pega, você está louco de fascinação. Você pensa que vai morrer, que é tudo mentira, mas é a contrária elevação!

Reverberação! Reverberação!

Você vê reverberação! Em sua outra encarnação, você acha que é só uma sensação, mas é só reverberação!

Você passa a seguir a ladeira que vai até seus medos. Cada coisa que você faz volta pra você, e zune em seus ouvidos. Você passa a lutar contra a escuridão que berra em sua mente. Quando algo negro responde de volta, e lhe agarra por detrás.

Reverberação! Ecoando em seu cérebro. reverberação! Deixando sua mente insana. Reverberação! fazendo seu sangue vazar, deixando apenas restos carbonizados.

by 13th Floor Elevators

20 de dez. de 2009

Ano novo chegando

E cá estamos nós, há 11 dias de 2010. Me lembro do começo do ano como se fosse semana passada (mas sem o teor daquela piada do "me lembro do ano passado como se fosse ontem", por favor). Passou rápido demais. Já tinham me dito que depois dos 20 anos de idade o tempo dobra a velocidade, mas não imaginava que seria tão rápido assim. De certa forma, isso é ótimo, porque esse ano foi um daqueles que você nem quer lembrar nem quer esquecer. Foi um ano qualquer, que não fez muita diferença. 2010 acho que promete coisas boas.

12 de dez. de 2009

Da série "Melhores desculpas masculinas!"

1: "Não é você, sou eu."
2: "Quero ser só seu amigo."
3: "Tenho medo de te machucar."
4: "Não sou bom o suficiente pra você."
5: "Acabo de sair de uma relação ruim e não estou pronto pra começar uma relação nova." (Por Salem.)
6: "Não estou pronto para uma relação séria." (Também por Salem.)